quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Era final de uma tarde de domingo, e da varanda de sua casa de praia, Ulisses e sua esposa, deitados a rede de balanço, fitavam orgulhosos as duas filhas de sete e dez anos brincarem com o cachorrinho na areia. Deleitavam-se com o horizonte quase infinito do mar, com a paz que reinava agora em suas vidas após todos os momentos intranqüilos vividos nos últimos anos, principalmente na vida oculta de Ulisses.


(Bom, estas são as primeiras linhas do livro que estou escrevendo...o título: F.O.X. - um romance policial)


* * *



A propósito, ontem fui no lançamento do livro "O BANDOLEIRO" do meu amigo Kappel. Diga-se de passagem, um bom livro com um excelente enrredo (segundo livro do autor). E já está com o terceiro livro (DIAMANTES DE ANGOLA) pronto, que deverá ser lançado em 2009. Ao Kappel minhas estimadas felicitações e sucesso em sua vida amigão.



* * *


Já temos as duas equipes de transição prontas (amarelos e vermelhos). Acredito que só devam começar esta transição após a volta de Jandir da viagem que fará a Espanha/Itália. Vamos aguardar para ver.


* * *


Quero deixar registrado também o abandono em nossas ruas pavimentadas ou não; estão cheias de buracos, o que nos obriga a ficar desviando, invadindo a pista contrária muitas vezes.



* * *



E hoje começou a chover novamente, até quando...vamos virar "sapos". Itajaí tá parecendo Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário